Se você está pensando em fazer upload dos seus próprios vídeos no YouTube em 4K/60 FPS, saiba que, por enquanto, isso não será possível. O recurso está em fase de testes e só foi liberado em seis vídeos escolhidos a dedo. Os clipes estão reunidos em uma playlist oficial (youtube.com/watch).
Isso, porém, não é um grande problema, já que a grande maioria dos vídeos da rede social não são gravados nessa resolução ou frame rate. Isso porque, câmeras capazes de filmar em 4K / 60 FPS costumam ser sinônimo de um grande gasto - o que faz com que poucas pessoas e produtoras invistam no formato.
Como assistir vídeos 4K em 60 FPSA seleção de vídeos é muito bonita, porém, nem todos os computadores podem lidar com eles. Para aproveitar a resolução, você vai precisar de um monitor capaz de reproduzir em 3840 x 2160 pixels.
Se seu seu dispositivo for mais antigo, o efeito não será o mesmo e o recurso pode não funcionar. Ainda não há informações sobre quando o recurso chegará para todos os usuários.Veja abaixo um dos vídeos que já incorporaram o novo recurso:
Tech Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário