
Desde que passou a fazer parte da bancada governista, o partido começou a articular a indicação do candidato vice-prefeito no lugar do atual vice Ronaldo Cunha Lima (PSDB). As declarações de Ronaldinho ontem (28) admitindo a possibilidade de compor novamente compor a chapa tucana de Romero Rodrigues, deixou os membros do Pros apreensivos.
“Se Romero me convidar eu terei a honra de, como fiz em 2012, aceitar o convite para tentar colaborar com o seu projeto (de reeleição). Eu tenho muito respeito por Romero, que é uma pessoa trabalhadora, simples, competente e honesta”, assinalou Ronaldinho.
Presidente da CMCG, o vereador Antônio Pimentel Filho deixou transparecer em recente entrevista que o Pros estava credenciado para entrar na disputa, por ter a maior bancada na Casa e é um dos aliados importantes do prefeito Romero Rodrigues. “Temos a maior bancada da Câmara hoje!”, arrematava.
O Pros sonhava em indicar o vice na chapa de Romero, devido as especulações de que o atual vice prefeito Ronaldo Filho (PSDB), estaria desgostoso com a política, e poderia abrir mão de disputar as eleições de 2016, deixando assim, a vaga de vice livre para os partidos aliados do tucano. Mas, ontem, uma declaração de Ronaldinho jogou um balde de água fria nas pretensões do PROS.
“Se Romero me convidar eu terei a honra de, como fiz em 2012, aceitar o convite para tentar colaborar com o seu projeto (de reeleição). Eu tenho muito respeito por Romero, que é uma pessoa trabalhadora, simples, competente e honesta”, assinalou.
PbAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário