
A denúncia foi feita pela aluna Priscila Lima, do 5º período de Pedagogia, nas redes sócias.
“Gente, sou do 5° período do curso de Pedagogia. Eu e minha turma nos mobilizamos em torno do Centro de Educação em prol dos aparelhos de ar-condicionado. Nossa professora simplesmente parou de dar aula hoje por que estava impossível de se concentrar. Falamos com o diretor do Centro e ele nos informou que não poderia fazer nada, pois já havia comunicado a Prefeitura o problema. Resultado: Nosso ar condicionado que desde o início do período não funcionava, explodiu no fim da mobilização”, postou.
A aluna cobrou providências da UFPB com relação aos problemas. “Quem assume a responsabilidade disso? Não somos animais, somos alunos e não estamos exigindo nada além do nosso direito”, comentou.
Priscila Lima destacou que o movimento #AbaixoaSAUNAdeAula está convocando todos os alunos do Centro de Educação para realizar uma nova manifestação, nesta quarta-feira (15), a partir das 10h00 em frente a coordenação do curso. “Iremos até a reitoria ou prefeitura. Ficar do jeito que está é que não dá”, disse.
MaisPb
Nenhum comentário:
Postar um comentário