
José Petrônio sofreu um acidente na PB-247 entre as cidades de Patos e São José de Espinharas, na última quarta-feira (15). De acordo com informações do Portal Patos Metrópole, a moto, que o vereador pilotava colidiu violentamente na traseira de uma carroça de tração animal e com o impacto o joelho de José Petrônio teve uma fratura exposta. Após o acidente a vítima foi socorrida, inicialmente para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina Grande.
Por conta de complicações nos rins o estado de saúde do vereador acabou se agravando, inclusive ele chegou a ter problemas nas artérias necessitando amputar uma de suas pernas. O vereador acabou não resistindo.
O corpo que deve seguir para Patos e ser velado em sua residência em Patos na rua Capitão Crizanto, bairro Santo Antônio. Nesta quarta-feira (22) o corpo do vereador será trasladado para São José de Espinharas, cidade onde exerceu mandato de vereador por 2 (duas) legislaturas, pelo o PSDB, e depois de velado na Câmara Municipal, será sepultado no cemitério local, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário