sábado, 4 de abril de 2015

Zeca e Patrícia estão à espera de nova chance na Globo

Durou apenas 1 ano e 5 meses a participação de Zeca Camargo no Vídeo Show. Após 18 anos no Fantástico, o jornalista estreou na revista eletrônica em novembro de 2013. A despedida aconteceu esta semana.
Nos primeiros meses, ele foi apresentador no estúdio. Não funcionou. Passou a fazer reportagens e dividir o comando da atração com Otaviano Costa. Sua presença na tela se tornou cada vez mais rara.
Nos últimos tempos era uma espécie de correspondente internacional, fazendo matérias sobre os bastidores da TV em emissoras estrangeiras.
A partir desta segunda-feira (6), o Vídeo Show será apresentado por Otaviano e Mônica Iozzi, ex-CQC e que atualmente interpreta uma socialite milionária que se passa por empregada de lanchonete na novela Alto Astral.
Colocado na ‘geladeira’ da Globo, Zeca ficará à espera de um novo projeto. Está cotado para dividir com André Marques e Ana Furtado (dois ex-apresentadores do Vídeo Show) um programa aos sábados. Não há informações concretas sobre formato nem data de estreia.
Na mesma situação indefinida está Patrícia Poeta. A jornalista deixou a bancada do Jornal Nacional há seis meses, depois de apresentar o telejornal com William Bonner por 3 anos.
Comenta-se sobre um programa solo para Poeta, também aos sábados, mas não existe nenhum movimento efetivo. Sequer foi montada uma produção para trabalhar no suposto projeto. Após 15 anos na emissora, a apresentadora não tem previsão de voltar ao ar.
No próximo dia 23 haverá um grande show em comemoração aos 50 anos da emissora, no Maracanãzinho, no Rio. Zeca e Patrícia estarão entre os convidados. Os repórteres que escrevem sobre TV irão questioná-los em relação ao futuro na emissora.
Uma saia justa que a própria Globo poderia evitar caso fosse mais assertiva sobre os projetos envolvendo os dois jornalistas.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário