
Ainda segundo a EA, "Fifa 16" será lançado sem os nomes e visuais reais dos jogadores que atuam nas equipes brasileiras. A empresa diz que isso poderá ser adicionado depois, por meio de uma atualização online, mas não dá 100% de certeza que isso acontecerá.
Por não ter todos os times do campeonato nacional, "Fifa 16" irá mostrar os times brasileiros na aba "Resto do Mundo", ao lado de equipes da Grécia e da Ucrânia.
"Fifa 16" será lançado em 22 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e também para Xbox 360 e PS3. A grande novidade do game é a inclusão de equipes femininas de futebol. Narração e comentários da versão brasileira ficam mais uma vez a cargo de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.
Melhor para os fãs de 'PES'
"PES 2016", por sua vez, virá com 24 times brasileiros. Além da elite completa do Brasileirão, o game terá quatro times da Série B: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.
"PES 2016", por sua vez, virá com 24 times brasileiros. Além da elite completa do Brasileirão, o game terá quatro times da Série B: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.
Nesta sexta (11), a Konami divulgou que licenciou os nomes e visuais reais de mais de 400 jogadores que atuam no Brasil. O número não representa todos os atletas do Campeonato Brasileiro, mas a empresa não especifica como isso está distribuído entre os times.
"PES 2016" também tem exclusividade sobre as licenças da UEFA Champions League, da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana, o que inclui equipes de países vizinhos, como ao Brasil, como River Plate, Boca Juniors, Colo-Colo, Once Caldas, Cerro Porteño, Nacional do Uruguai, entre outros.
O game de futebol da Konami será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Neymar é o garoto-propaganda do game e, por causa disso, recebeu tratamento especial na captura de movimentos e no escaneamento facial.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário