O novo prefeito anunciou que irá realizar uma auditoria nas secretarias municipais para apuração de denúncias de desvio de dinheiro na gestão do outro prefeito. De acordo com o novo procurador-geral do município, Marcello Trindade, a realização da auditoria aconteceu como uma decisão conjunta com o Ministério Público "em razão das inúmeras denuncias que houve no período em que o prefeito cassado se manteve no poder em razão de liminar".
Marcello ainda destacou que a auditoria será realizada possivelmente por uma empresa externa para legitimar o processo e trata-lo com imparcialidade. O procurador-geral do município deu destaque às secretarias de saúde, educação e assistência social, por serem as mais importantes.
Também nesta quarta-feira (30), o prefeito deverá nomear alguns secretários, mas não todos. "Diante do caos que se encontra o município, ele pretende formar uma equipe técnica pra salvar a cidade", ressaltou Marcello Trindade. O atual prefeito de Santa Rita já assinou um ato de exoneração para os 371 cargos comissionados da administração municipal, que correspondiam a um custo mensal de aproximadamente R$ 727 mil.
ClickPb
Nenhum comentário:
Postar um comentário