
O esquema foi descoberto graças ao trabalho da Corregedoria do Detran, que é coordenado por Valberto Lira Filho. "Um dos detidos sequer sabia ler", revelou.
De acordo com informações, os nomes dos suspeitos são Rildo Pereira, Divano Ferreira e Decvan Freire.
Com o trio, foi apreendido um formulário sendo preenchido antes da realização de um dos exames necessários para a confecção da Carteira da Habilitação.
Após a abordagem de agentes da Corregedoria, o trio acabou confessando o esquema. Com o grupo foi apreendido a quantia de R$ 900, que seria utilizada para pagar pela facilitação do processo.
O superintendente em exercício do Detran, Fábio Carneiro, parabenizou a eficiência da Corregedoria. Segundo Fábio, o trabalho desenvolvido pelo delegado Walberto Lira tem sido exemplar. "Estamos atentos para coibir com rigor e rapidez qualquer tentativa neste sentido, e a ação da Corregedoria no dia de hoje é uma demonstração de todo esse trabalho", observou.
Os acusados se encontram na Central de Polícia, em João Pessoa, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante. De lá, eles devem ser conduzidos ao Presídio do Róger.
Click
Nenhum comentário:
Postar um comentário