
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), viu com naturalidade a baixa na bancada do Governo, provocada pela saída do deputado Renato Martins (PSB), do bloco de situação na Câmara Municipal de João Pessoa, anunciada durante sessão, na manhã de ontem, terça-feira (24).
Cartaxo disse que já esperava a atitude do parlamentar devido às recentes declarações proferidas publicamente por ele, por isso estava tranquilo com a dissidência.
“Não é surpresa, o vereador já apresentava um discurso mais voltado para oposição e cada um tem direito de seguir o caminho que desejar”, disse.
O prefeito falou ainda que entende o posicionamento dos parlamentares, mas o que importa, neste momento, é o trabalho que está sendo feito pela gestão municipal com o apoio da maioria dos parlamentares da Casa de Napoleão Laureano.
As declarações do prefeito foram dadas na manhã desta quarta-feira (25), durante solenidade de entrega de mais de 500 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, que é um programa feito em parceria com o Governo Federal.
A sessão ordinária na Câmara nesta quarta-feira (25), inclusive, chegou a ser suspensa para que os vereadores acompanhassem o prefeito durante a solenidade.
O presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), informou que a maioria dos parlamentares estaria presente, às 10h, na solenidade de entrega de 512 apartamentos do Residencial Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias.
De acordo com ele, os vereadores da Capital estiveram cumprindo com suas funções de fiscalizadores das ações do Executivo. Os imóveis têm 45 m², estão divididos em 62 blocos e há unidades adaptadas para idosos e deficientes.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário