
Em entrevista, Adriano Galdino demonstrou toda a sua preocupação com a escassez de chuvas e voltou a cobrar providências do governo federal para ações emergenciais em socorro aos municípios paraibanos que sofrem com a falta d'água.
"A Assembleia Legislativa da Paraíba está fazendo a sua parte. A Frente Parlamentar da Água, criada por esta Casa, está percorrendo todo Estado para conhecer de perto os problemas enfrentados pelo nosso povo", disse.
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, a comissão das Águas está elaborando um relatório completo sobre a escassez de água e os efeitos da estiagem em todo o Estado que deve ser encaminhado a Brasília.
Campina Grande
O deputado Adriano Galdino falou ainda sobre o problema seca em Campina Grande, Segundo ele, até janeiro do ano que vem 800 mil pessoas devem ficar sem água potável para o consumo.
Galdino informou ainda que o volume de água do açude Boqueirão, principal reservatório da região da Borborema, está bem abaixo de sua capacidade e deve secar completamente no início de 2016.
Click
Nenhum comentário:
Postar um comentário