Os vetos tratam do Programa de Aposentadoria Incentivada - PAIN - para os servidores efetivos do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e também de projetos de dois deputados.
Um deles foi de autoria do deputado Galego Souza e previa a disponibilização de aparelho desfibrilador externo automático em estádios de futebol, shopping centers, rodoviárias, aeroportos e locais de grande concentração de pessoas.
O outro foi proposto pelo deputado Caio Roberto e estabelecia um tempo máximo de espera para atendimento nas lojas de operadoras de telefonia fixa e celular.
Os trabalhos na Assembleia ficaram suspensos por dez dias. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino explicou a urgência da realização dos serviços, reforçando que a pauta da Casa não seria prejudicada.
“Durante a última legislatura foi realizada uma reforma na Casa para resolver esse problema, o que, infelizmente vimos que não aconteceu. Agora, precisamos resolver definitivamente o antes que algo grave pudesse acontecer. Mas, esses serviços não atrapalharam o trabalho da Casa, pois estamos com a pauta em dia e no primeiro semestre tivemos a maior produção dos últimos cinco anos”, ressaltou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário