
Contrariando o prefeito Romero Rodrigues que estuda a possibilidade de deixar o PSDB para se filiar a um partido da base da presidente Dilma Rousseff (PT), alguns auxiliares do tucano, não escondem o desejo de ver a presidente petista longe do Palácio do Planalto.
Com a decisão de Romero de retardar a saída do ninho tucano, eles passaram a apoiar um movimento “Fora Dilma” nas redes sociais. O ex-coordenador político e atual auxiliar direto Gilbran Asfora e o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), tem batido mais forte no governo federal. Durante as manifestações do último dia 15 de março em Campina Grande, eles aproveitaram as redes sociais para criticar a petista.
Em uma das postagens Gilbran expressou o seu repúdio ao governo do PT: “Em Campina a palavra de ordem é Fora PT”, disse o auxiliar direto do prefeito Romero Rodrigues no seu perfil no Facebook. A postagem teve mais de 200 curtidas, e 11 comentários.
Ironicamente, os auxiliares recepcionaram o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, visitou na última sexta-feira, 20, ao lado do prefeito Romero. Eles inclusive acompanharam o ministro nas obras do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário