
Cerca de 150 mil pessoas de onze municípios da região das Espinharas - Patos, São Mamede, José de Espinharas, Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Quixaba, Passagem, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Salgadinho e Assunção, tiveram o abastecimento de água suspenso devido ao rompimento do sistema adutor Coremas/Sabugi .
O estouro da adutora , de acordo com a Gerência Regional das Espinharas, aconteceu devido às fortes chuvas caídas ontem. A previsão é de que o fornecimento volte a normalidade até o final da tarde desta segunda-feira.
NOTA DA CAGEPA
A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica aos moradores de todas as cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que em virtude das fortes chuvas caídas ontem, dia 22, no local onde ocorreu o estouramento da adutora, o reparo deverá ser concluído até o final da tarde de hoje, dia 23.
De acordo com a Cagepa, Regional das Espinharas, o abastecimento de todas as cidades atendidas pelo Sistema Adutor Coremas/Sabugi será normalizado aos poucos, por isso pede a compreensão de todos os seus consumidores.
ClickPb
Nenhum comentário:
Postar um comentário