O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) escorregou no discurso e acabou alfinetando na manhã desta segunda-feira (16) o governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado do petista desde as eleições de 2014.
O fato aconteceu durante a entrega da Academia de Saúde no bairro do Geisel. Durante a solenidade, o prefeito minimizou a principal bandeira do socialista e enalteceu o ponto em que ele é mais criticado pela população.
“Fazer obra é facial, difícil é cuidar das pessoas, dar o tratamento e a atenção que elas precisam e merecem. E é isto que estamos fazendo: entregando obras e cuidando das pessoas”, declarou Luciano Cartaxo atingindo diretamente o aliado.
Desde que assumiu o governo, Ricardo Coutinho vem destacando um rol de obras realizadas no Estado. Em vários discursos, o socialista afirma que nunca se realizou tantas obras na Paraíba como em sua gestão.
Por outro lado, vários segmentos sociais, sindicatos, a classe trabalhista e política reclamam da postura “autoritária” e “inflexível” do governador Ricardo Coutinho.

Fonte: BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário