
Eles dizem que o tratamento está sendo prejudicado pela ausência desses veículos, pois os motoristas da Secretaria de Saúde estão com os salários atrasados. Além dos pacientes, profissionais de saúde também protestaram. Eles alegam não estar recebendo os salários.
Uma das pacientes que precisa do auxílio para o transporte é Isabel Cosmo, que se diz incomodada com a falta do benefício, o que torna seu tratamento ainda mais complicado. "Não aguentamos mais. Sempre que precisamos fazer esse tratamento temos que nos humilhar. Não sabemos o que é feito com a verba desse serviço, que todo mês acontece a mesma coisa", disse Isabel.
Durante a manifestação, uma equipe da TV Cabo Branco esteve no local conversando com o Secretário de Comunicação do município, Carlos Perreira. No entanto, a entrevista foi interrompida pelos manifestantes que gritavam contra o secretário. Eles chamaram o secretário de mentiroso e 'desmoralizado'.
Após a interrupção, Carlos Perreira informou que vai conversar com o prefeito em busca de uma reposta sobre o pagamento dos salários do mês de março.
G1Pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário